18 janeiro, 2008

perto de mim



Entrego-me com total abandono a este imenso sentimento que me preenche e completa. O ceu surge infinitamente magico. Sinto-te perto de mim. Olho-te. Dentro de ti vejo o brilho das estrelas. Refectem-me. Desejo que o tempo passe devagar em nós.

Um comentário:

Pedro Branco disse...

Cada tempo ao seu tempo irá impôr-nos os seus contratempos que no tempo certo saberão do seu tempo porque longe vai o tempo em que no tempo éramos nós as estrelas. E depois andaremos de novo a tempo com a vida que nos vai roubando o tempo sem tempo de pedir perdão ou com o tempo numa mão e a falta dele na outra. Saberemos então que cada olhar que demos a tempo, em palavras sem tempo e imagens de tempo eterno valeu a pena. Porque o tempo apesar de não ser nosso é uma construção nossa! Sem se importar com a forma como é gasto...