10 março, 2008

marés


Embarquei nesta magnifica viagem, repleta de sonhos. Navego por entre ondas e marés, procuro em cada porto, o meu porto seguro.
As tromentas não me intimidam. As rochas pontiagudas não me assustam. As escarpas agrestes não me arrepiam.
Enquanto tiver medo, a coragem não me faltará.
Sempre que tiver inseguranças, agarrarei o leme com mais força.
O vento fala-me de liberdade e estará sempre presente, empurrando-me com força para a frente.
Os meus sentidos ficam em alerta, perante os misterios que a bruma cerrada, promete desvendar.
Todos os dias, solto as amarras e parto. Nunca me sinto preparada para a aventura que vou viver. Mas sei que a quero viver. Intensamente. Todos os minutos e segundos.
Vou aproveitar todas as marés. Apanhar todos os ventos. Ouvir todas as gaivotas. Passar em todos os portos.
Esta é a viagem da minha vida!

Nenhum comentário: