23 junho, 2008

O tempo passa...

O tempo passa...
Sei que este é o meu tempo, onde vivo e existo. Passado, presente e futuro, conjugam a minha história. Por entre memórias muito boas e muito doces que guardo carinhosamente e perdas muito angustiantes, que me dilaceraram o coração.
Em todos os momentos, penso. Insistentemente na forma como me posso superar, como posso conseguir o equilibrio em mim e à minha volta.
Não sei muito bem o que fazer com todos os sentimentos que trago dentro do meu peito. Alguns carecem de reflexão e outros de muita coragem.
Ser eu própria, apenas. Com todas as contradições, necessidades, pensamentos, carências, virtudes e defeitos que me definem.
O tempo passa...
Quero aproveitar cada segundo para construir a minha felicidade e a felicidade dos que amo.
Verdade. Quero perceber a verdade, nos meus olhos, reflectidos no espelho.
Afectos. Sinto-os nos olhos, na pele, dentro do peito. Dou-os. Quero-os. Preciso-os.
Medos. Tenho muitos, faço deles a minha força.
Paixões. Que me dominam e motivam. Avassaladoras. Tempestuosas.
Amor. O unico da minha vida. Que se multiplicou.
Tristeza. Inevitável e necessária.
Vida. Quero senti-la e vivê-la, com verdade, afectos, paixões e amor. Ainda que dela façam parte as tristezas, as desilusões, as perdas irremediaveis, os conflitos, as injustiças e as decepções.
O tempo passa...

Nenhum comentário: