26 janeiro, 2010

Silêncio



Quero falar...

.

.

.

.

.

.

Do tempo em que fecho os olhos para sentir.

Das palavras que não encontro para traduzir o que sinto.

Do conceito pleno e absoluto que para mim é o amor. Incondicional.

Da luta constante que travo comigo mesma. Para tornar tudo mais simples.

Dos momentos. Que passaram...

Dos olhares.

Dos abraços. Dos que dou e dos que tanto preciso e já não tenho.

Da vida. Da luta. Dos medos espelhados nas folhas em branco. Que não escrevi.

Da coragem. Que tive e tenho. Sempre, sempre, sempre!

Do mar e das marés. Continuas. Permanentes em mim.

Dos sonhos. Realizados. Prometidos...

Do concreto. Que tantas vezes misturo com o abstracto.

Do que faz e não faz sentido. Inequivocamente.

Do que coloco em espera. Dentro de mim.

Da procura. Constante!

.

.

.

.

.

.

.

mas...



Nenhum comentário: