12 março, 2010

Sentido único


Amar, aprender e deixar um legado!
Esta é uma máxima que tem cruzado o meu caminho recorrentemente. De tal forma que, a adoptei! !
A minha busca de soluções tem-me conduzido a um só caminho. O único que faz sentido. Pelo menos para mim.
As respostas estão dentro de nós próprios. Na alegria, na vontade e persistência.
Não consigo nem quero alimentar ódios. Mesmo que….... e apesar de……..
Não quero e não consigo!!
Assim sendo prossigo…..
…. na edificação da minha missão. Afecto pessoas e famílias. Aceito essa responsabilidade. Com alegria, dedicação e perseverança.
Por tudo isto e porque existe alguém que pensa, sente e diz que consigo positivamente fazer diferença na sua vida. Só por isso. Tudo vale a pena!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Revejo-me nessas suas palavras... sim, vale a pena... a perseverança é a pedra fundamental!