18 março, 2009

concretamente


Com a mente demasiado pesada e sombria.
Tentei não sucumbir ao desespero e procurei a solução na rendição do corpo.
Na exaustão pelo prazer. Puro prazer.
Entreguei-me inconsequentemente a um devaneio luxuriante. Deixei cair todas as mascaras.
Dei tudo!
Sem palavras, sem medo, sem me esconder.
Permiti que tomasses o meu corpo em quentes e sensuais carícias, que me torturaram a pele. Os longos e estonteantes beijos, fizeram-me perder a razão e a noção do resto do mundo.
Abandonei-me à necessidade urgente e primitiva que me trespassou os sentidos, despedaçando-os cruelmente.
Corpos suados, que se agarraram e invadiram até à alma, numa extenuante luta de dádivas e exigências.
Esgotei-me numa excitação delirante e libertadora.
Esta descontrolada loucura dos sentidos fez-me sentir viva, brutalmente viva!!

Nenhum comentário: