13 fevereiro, 2008

expressão



Traduz-me a alma. É a expressão de mim. Escondo-me, exponho-me, confundo-me, engano-me a mim própria, mostro-me inteira, sem filtros, com intenção e sem intenção. Por impulso. Por instinto. Por vaidade. Por catarse. Abro escancaradamente a porta de mim ou deixo apenas uma fresta que mostra deliberadamente o lado sedutor, somente para aguçar a vontade de decobrir mais... ou não.
Exponho as fragilidades, os medos e a mais profunda solidão. A sombra do sentir. Inquietações. Desejos. Anseios. Devaneios.
Pura exibição de emoções, por vezes muito suaves e outras vezes brutalmente intensas. Vividas e por viver. Dentro do meu tempo.
Encontro caminhos e muitas encruzilhadas. Perco-me propositadamente para me reencontrar. Renovada.
Sei quem sou e sou muita gente.
Eu. Simplesmente.....

Nenhum comentário: