16 fevereiro, 2008

Sim















Sim, é a resposta a quase todas as perguntas.
Sim, preciso do mar. Quase tanto como do ar que respiro.
Sim, faz-me muito bem escrever aqui.
Sim, aqui consigo ser eu propria.
Sim, escrevo pensamentos, factos, memorias, desejos e anseios.
Sim, o que procuro é aprofundar o conhecimento de mim propria.
Sim, a natureza, os elementos, a sua força e beleza, emocionam-me.
Sim, acredito que eu, tal como todos nós fazemos parte de um todo.
Sim, busco a paz de espirito.
Sim, a verdade é fundamental para mim.
Sim, acredito que o amor, por nós mesmos e pelos outros, é o que nos move. É magico.
Sim, os abraços sinceros, fazem-me bem. Preciso deles. Gosto de os dar.

Sim, procuro ser feliz e fazer feliz quem está à minha volta.
Sim, preciso de melhorar muito a minha auto-estima.
Sim, mantenho sempre o espirito aberto. Absorvo tudo à minha volta
Sim, não suporto ver o sofrimento alheio.
Sim, gosto muito de viver.
Sim!

Um comentário:

Pedro Branco disse...

Em cada sim podemos encontrar um não. Agrada-me este pensamento que olha em frente. Que se assume num sim!