20 fevereiro, 2008

serei capaz

De frente para o mar, absorvendo toda a sua força e energia, percebo que existe uma imensidão de sentimentos, de caminhos e possibilidades, que preciso descobrir. Sinto uma incontrolavel angustia. Distancio-me demasiado de mim, abandono-me. Fico só, vazia.
Tenho duvidas. Muitas duvidas. A consciencia desta fraqueza, deixa-me o espirito inerte. Num espaço exiguo. Entre o seguir em frente e o desistir.
No horizonte, as ondas formam-se, tornam-se gigantes, contudo desfazem-se na areia...num ciclo que se repete e repete e repete...
Esta verdade, rebenta em mim, tão estrondosamente quanto a necessidade de encontrar o meu caminho, o meu lugar, dentro do meu sentir.
Por entre, solidões desesperadas, memorias em ruinas e mares de lagrimas, sei que sou capaz de seguir em frente.

Nenhum comentário: